LDOLOA 2023 – ORÇAMENTO PÚBLICO

07/04/2021 às 14:35 - Administração

A Prefeitura Municipal de Leopoldo de Bulhões (GO) disponibilizou uma ferramenta virtual para que os munícipes possam participar da elaboração dos Instrumentos de  Planejamento Municipal, Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022, Plano Plurianual quadriênio 2022-2025 e Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2022. A audiência pública eletrônica foi o mecanismo encontrado durante o período de enfrentamento à  pandemia da Covid-19, para estimular a participação popular com a apresentação de sugestões, ideias e opiniões sobre as demandas e às necessidades do município.

Os interessados poderão participar pelo site oficial da prefeitura até o dia 12 de abril  de 2021, onde estará disponibilizado as minutas dos referidos projetos de lei, bem como o questionário de sugestões e preencher com o nome, e-mail, seguimento da sociedade que representa (caso represente), os pontos que considera prioridade para  o ano seguinte e a justificativa com possíveis ações caso julgue necessário. As contribuições recebidas serão analisadas pela equipe técnica e poderão ser incluídas na LDO/PPA/LOA que serão enviados à Câmara Municipal.

Não deixe de participar na construção do Orçamento Municipal. Para fazer sugestões nas diversas áreas que envolvem os gastos públicos municipais, envie no e-mail oficial leopoldodebulhoesprefeitura@gmail.com Caso você não queira fazer a sugestão de forma eletrônica e deseja levar pessoalmente suas sugestões até a Prefeitura Municipal, o formulário também poderá ser preenchido e entregue junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal.