ESPORTE LEOPOLDENSE EM DESTAQUE

07/11/2023 às 15:18 - Secretaria Municipal de Esportes

Em um emocionante campeonato de futsal, a cidade de Leopoldo celebra o sucesso do evento e parabeniza o prefeito Alecio Mendes pelo apoio e premiações concedidas. O Secretário de Esportes Frederico Silva também recebe reconhecimento, assim como a Câmara Municipal de Vereadores e todos os times participantes. Destaque para os finalistas da série sub 17, Capela City e Ypiranga Leopoldense, com a vitória do Capela City. Na série B, o Amigos da Bola conquistou o título contra o Força Jovem. A grande final da série A foi marcada pela rivalidade entre Amigos da Bola e Os Parças, resultando em uma partida eletrizante e a vitória dos Amigos da Bola, que se consagraram campeões do maior campeonato de futsal da estrada de ferro em 2023.