MUTIRÃO DA SAUDE

13/11/2023 às 15:20 - Saúde

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro, ocorreu um mutirão da saúde em Leopoldo de Bulhões. Nos dias 9 e 10, o mutirão aconteceu no Centro de Saúde José Francisco Vargas, enquanto no dia 11 foi na ESF do Trevo do José Rosário . O Secretário Max, juntamente com o Prefeito Alécio Mendes , vereadores e demais secretários e funcionários da saúde, receberam a empresa Med Center, que ofereceu mais de 30 tipos de procedimentos totalmente gratuitos. Esse mutirão faz parte do Novembro Azul, assim como o Outubro Rosa atendeu a todos os públicos. Os vereadores Sandra Valeria, Marcinho da Vila Nova, Diego DuKarmo, Itamar da Van e Claudia Enfermeira participaram ativamente acompanhando de perto os procedimentos e se aproximando da população. Eles elogiaram a gestão por dar tanta importância a esse evento que alivia o sistema de regulação da saúde do município. Os moradores da região do Trevo do José Rosário participaram em massa do mutirão, e dona Cida uma moradora da região do Carrefourzinho próximo ao Trevo do José Rosário agradeceu ao prefeito por ser tão ativo em relação às necessidades da população leopoldense em geral. O Dr. Jefferson Guedes destacou a importância do investimento em saúde pelo município e parabenizou o prefeito Alecio e a Câmara de Vereadores pelo trabalho notório em benefício da população leopoldense.