MUNICÍPIO DE LEOPOLDO DE BULHÕES

Audiência Pública

12/09/2017 às 16:23 - Convite

A Prefeitura Municipal de Leopoldo de Bulhões-Go, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Leopoldo de Bulhões, CONVIDA a comunidade em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA com objetivo de Elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Leopoldo de Bulhões, a ser realizado no dia 26 de setembro de 2017, as 14:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal, na praça Dom Bosco, nº266, setor Central, Leopoldo de Bulhões/GO. A audiência, realizada na forma de exposições e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes, será conduzida pelo prefeito Municipal abaixo subscreve. As inscrições para fazer uso da palavra deverão ser realizadas antes do início da audiência, no próprio local.