MUNICÍPIO DE LEOPOLDO DE BULHÕES

Audiência Pública para elaboração da LOA e LDO para o exercício de 2024.

05/04/2023 às 15:15 - Administração

A Prefeitura Municipal de Leopoldo de Bulhões (GO) disponibilizou uma ferramenta virtual para os munícipes possam participar da elaboração dos Instrumentos de Planejamento Municipal, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024 e Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2024. A audiência pública eletrônica é um mecanismo encontrado, para estimular a participação popular com a apresentação de sugestões, ideias e opiniões sobre as demandas e às necessidades do município.

(Clique aqui para saber mais sobre as leis orçamentárias)

Os interessados poderão participar pelo site oficial da prefeitura até o dia 14 de abril de 2023, onde estará disponibilizado as minutas dos referidos projetos de lei, bem como o questionário de sugestões para o preenchimento com o nome, e-mail, seguimento da sociedade que representa (caso represente), os pontos que considera prioridade para o ano seguinte e a justificativa com possíveis ações caso julgue necessário. As contribuições recebidas serão analisadas pela equipe técnica e poderão ser incluídas na LDO/LOA que serão enviados à Câmara Municipal.

Não deixe de participar na construção do Orçamento Municipal. Para fazer sugestões nas diversas áreas que envolvem os gastos públicos municipais, envie no e-mail oficial leopoldodebulhoesprefeitura@gmail.com.

Caso você não queira fazer a sugestão de forma eletrônica e deseja levar pessoalmente suas sugestões até a Prefeitura Municipal, o formulário também poderá ser preenchido e entregue junto ao setor de protocolo da Prefeitura Municipal.

Anexos:

Documento na íntegra.

Formulário para levar presencialmente.